Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Felizes Para Sempre




[ Justin On ]

Quando estacionei o meu carro vi o carro do Joe saindo do estacionamento. Desci do carro e corri em direção a sala de embarque. Ela devia estar lá. É estava.

-SELENA! – Gritei correndo em direção a ela

Ela parou e virou em minha direção. Cheguei nela e apenas a abracei o mais forte possível. Eu sentia como se uma parte de mim estivesse indo embora. Como se uma grade parte da minha felicidade estivesse prestes a sumir e eu não podia fazer nada para impedir. Eu amo essa garota, mais que tudo na minha vida. Eu não queria a ver indo embora, não queria ter que me despedir, só queria ficar ali, abraçado com ela para todo o sempre.

-Não vai. – Eu sussurrei em seu ouvido – Eu sei que é por causa do Wilmer.

-Ele vai me matar, matar a minha mãe, o Brian e pode até matar...você. Ela disse e a soltei dos meus braços a olhando nos olhos

-Nós damos um jeito, alertamos a polícia. – Falei

-Ele não vai desistir Justin, ele tentará matar todos, minha família, meus amigos, você...todos que eu amo. –Disse ela com os olhos cheios d’água

-chamado de vôo-

-É o meu vôo. – Ela disse

-Então me promete uma coisa? – Perguntei

-Tudo que você quiser. – Ela falou

-Me promete que nunca vai me esquecer e que vai voltar. – Falei

-Eu prometo. – Ela disse colocando a mão em meu rosto – Você ainda vai ter que me aguentar por muito tempo.

-Mau posso esperar. – Falei rindo

-Eu te amo. – Ela disse

-Eu também te amo princesa. – Falei e nos beijamos

Esse beijo é diferente de todos os outro. Era um beijo de despedida mais não havia tristeza. 
Eu sabia que ela estava indo para muito longe de mim e que podíamos passar muito tempo sem vermos um ao outro mas eu quero ela perto de mim viva. Eu tenho certeza que ainda serei muito feliz com ela por que ela é a mulher da minha vida e não vai ser a distancia que vai impedir isso. Vai ser difícil ficar sem o seu abraço, sem o seu beijo, sem o seu toque mas eu enfrentarei tudo isso por que eu a amo, por que eu sei que nosso amor é maior que toda essa distancia. Vai ser difícil mais eu consigo, por ela, por nós.

-Ultima chamada para o vôo-

-Vou sentir sua falta. – Falei

-Eu sentirei mais. – Ela disse

-Não vai não por que eu ligarei todos os dias. – Falei e ela riu

Ela me deu mais um selinho e sussurrou um “tchau”. Ela vai voltar, eu sei disso.

Ela começou a se afastar andando de costas, soltou um beijo no ar a se virou caminhando até onde sua mãe a esperava para embarcar.

Eu sei que eu deveria estar chorando, me descabelando por que minha garota está indo embora mas esse momento foi tão perfeito que eu não conseguia chorar, não agora. Uma grande parte de mim estava triste mas simplesmente não consegui chorar a vendo sorrir e dizer que me ama e que nunca vai me esquecer. Pode ser que isso não aconteça, pode ser que ela se esqueça de mim, que arranje outro, que nunca mais volte mais foda-se. Eu a amo e nunca esquecerei dela, e acredito que ela sente o mesmo. E eu sei que o avião ainda nem decolou mais eu já estou pensando no dia em que ela voltar, no dia do nosso casamento, ela toda de branco entrando na igreja e eu no altar a esperando, no nossos futuros filhos, três, dois meninos e uma menina, os meninos lindos como o pai e a menina perfeita como a mãe...calma Justin, uma coisa de cada vez. Eu não sei o que irá acontecer no meu futuro e no da Selena mas sei que se o nosso futuro for juntos vai ser perfeito e farei ela a mulher mais feliz do mundo. Enquanto isso tudo não acontece vou tentando não sofrer pelo fato de ficar longe dela e apenas esperar, desesperadamente, o nosso felizes para sempre.


                                                             Fim.

7 comentários:

  1. Continua!!!Amei!!!Le o meu Blog por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. amei demais ha que pena que é o fim vai escrever outra ne?

    ResponderExcluir
  3. FIIIIM? COMO ASSIM FIM MUIÉ NÃO SE PODE TER UM FIM, CÊ É LOCA MINA???? ESCREVE MAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  4. nãao pode acabar assim não ): Escreeeve maaais ;)

    ResponderExcluir
  5. Pfffffffffff precisamos de segunda temporada. Urgentementeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Final triste n gostei ! :((( Eu qero eles juntos outra vez mulher escreve mais

    ResponderExcluir
  7. MDS essa fic é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei muito, sério =)

    ResponderExcluir