Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2ª Temporada Fix A Heart - Sinopse




Com o tempo tudo muda. A aparência, a idade, a voz, o cabelo, o corpo, as atitudes, os sentimentos...A gente tinha tudo para ser feliz, mas o destino nos pregou uma peça. Depois de 1 ano longe, depois de todo esse tempo, poder ficar cara a cara com você, te abraçar, sentir seu cheiro, é o que eu mais quero, mas como eu disse, com o tempo tudo muda, e mesmo eu estando confusa sobre os meus sentimentos eu sei que ainda sinto uma coisa muito forte por você, mas eu só preciso de um pouco de tempo pra descobrir se isso é amor. E se o nosso destino não é ficarmos juntos? Isso só o tempo dirá. 

~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~

Sou péssima em sinopse como vocês devem ter percebido. 
Eu prometi a 2ª temporada e vou cumprir. Já tenho o primeiro 
capitulo pronto e ele é bem grande, acho que vocês vão gostar.
Mas não vou postar agora, vou deixar vocês na curiosidade um
pouquinho. HAHAHA sou muito má.
Bjs. 

5 comentários: