Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Despedida




-Onde você pensa que vai? – Perguntou alguém atrás de mim

Me virei e vi Miley, Joe e Taylor S. , Taylor L e...o Nick.

-Não ia nem de despedir? – Perguntou Joe abrindo os braços

Abracei todos eles. E todos começaram a falar ao mesmo tempo. Eu e Demi só riamos tentando entender o que eles estavam falando.

-Você tem que me ligar todos os dias. – Disse Taylor S.

-Quando você vier nos visitar trás uma amiga brasileira. – Disse Joe

-Quando você vier nos quatro vamos a praia desfilar nossos corpithos com aqueles biquínis brasileiros. – Disse Miley

-Desculpa ai Selena pelo que eu fiz, foi sem pensar. – Disse Nick

-Tudo bem Nick. – Falei

-Vou sentir sua falta maninha. – Disse Taylor L.

[ ... ]

-Vocês não tinham que estar na aula? – Perguntei

-A Demi nos mandou uma mensagem. – Disse Nick

-Dizendo que você estava indo embora. – Disse Miley

-E não podíamos deixar você ir sem se despedir dos seus amores né? – Disse Joe fazendo todos rirem

-Selena, se despede de todos, temos que ir. – Disse minha mãe

-Tchau, tia Mandy. – Disse Taylor L. lhe dando um abraço

-Tchau querido, diga a sua mãe que mandei um beijo. – Ela respondeu

-Tchau. – Disseram os outros

-Te encontro na sala de embarque. – Falei para minha mãe que assentiu com a cabeça e saiu

[ Selena Off ]

[ Justin On ]

Estava no sofá pensando no que havia acontecido ao lado da minha mãe que estava assistindo jornal. Não estava assistindo mais uma noticia chamou minha atenção.

“Na madrugada de ontem, três prisioneiros escaparam da prisão. José da Cunha, foi morto por uma um policial logo depois de fugir. Josoel Pinheiros, que acaba de ser encontrado e preso novamente. A policia agora está a procura de Wilmer Valderrama...”

É ele! O cara que tentou matar a Sel. Deve ser por isso que ela está imdo embora. Ela está com medo. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meus celular, era uma mensagem.Da Demi.

“O vôo é as nove horas, aeroporto JFK. Ainda dá tempo de se despedir”

Olhei no meu relógio, 8:48. Sai de casa correndo, ignorando as perguntas da minha mãe. 
Entrei no carro e fui para o aeroporto o mais rápido possível.

[ Justin Off ]

[ Selena On ]

-Vou sentir falta de vocês. – Falei

Já estava chorando de novo. Nos demos um abraço em grupo.

-Vamos sentir mais. – Falou Demi

-Agora agente tem que ir. – Falou Nick

-Voltar pro inferno. – Falou Miley se referindo a escola

-Não vai dar tempo. Demi sussurrou de um modo que só eu consegui ouvir

-O que? – Perguntei

-O que o que? – Ela perguntou

-O que não vai dar tempo? – Perguntei

-Nada.

Acho que ela só estava pensando auto como minha mãe diz. Mas fiquei curiosa em saber no que ela estava pensando. Dei mais um abraço em cada um.

-Vê se volta logo. – Disse Demi antes de sair

Fiquei olhando eles até os mesmos saírem nos seus carros. Eu iria sentir muita falta desses idiotas. Sorri pelo nariz com minha lembranças.

Me virei e fui andando de vagar para a sala de embarque. Como eu queria que eles estivesse aqui. Queria velo antes de partir.

-SELENA! – Alguém gritou atrás de mim

5 comentários: