Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vai Ficar Tudo Bem




[ Justin On ]

-Justin, sai! – Ela disse baixo enxugando as lágrimas coma cabeça abaixada

-O que? – Perguntei

Ai meu Deus! O que foi que eu fiz? Eu vou deixar a garota que eu amo ir embora? Por que eu fiz aquilo? Eu sou um idiota! Burro, por que tinha que ter feito aquilo?

-Sai Justin! – Ela disse séria olhando pra mim e apontando para a porta

Senti que iria chorar novamente então sai de lá rápido e de cabeça baixa.

[ Justin Off ]

[ Demi On ]

Fui pegar a caixa que faltava na sala de estar. Não havia nada lá a não ser o sofá e a estante, e claro a caixa que eu estava indo pegar. Ela estava em cima do sofá. Quando ia levantar a caixa Justin desceu as escadas rápido e olhando para o chão, ele parecia estar chorando, e foi embora sem falar nada. Mandy veio da cozinha bem na hora que ele desceu

-Demi, vai falar com a Sel e diz para ela se arrumar. Eu levo essa caixa – Disse Mandy

-Tudo bem. – Falei

Estávamos todos com cara de choro. Subi as escadas e fui até o quarto dela. Abri a porta devagar e a vi. Ela estava sentada no chão, chorando.

-Sel. – Falei e ela olhou pra mim

Fui até ela e sentei ao seu lado

-Vai ficar tudo bem. – Disse a abraçando de lado

-Por que tudo tem que ser tão difícil? – Ela perguntou retribuindo o abraço

-Não sei Sel, eu não sei. – Falei –Depois que tudo estiver bem você vai ter que vim me visitar.

-E se tudo não ficar bem? – Ela perguntou ela disse me soltando e olhando para mim

-Não seja tão pessimista, Sel. Vai ficar tudo bem. – Falei a abraçando

-Eu espero. – Ela disse retribuindo o abraço

-Sua mãe disse que era pra você se arrumar.

-Ok! – Ela disse me soltando e enxugando as lágrimas

Ela foi tomar banho e eu fiquei esperando ela sair.

[ Demi Off ]

-DEMETRIA! SAI DE CIMA DE MIM, EU PRECISO TERMINAR DE GUARDAR AS MINHAS COISA – gritei rindo

A idiota se jogos de costas em cima de mim na cama me esmagando

-Então prometa que vamos nos falar todos os dias! – Ela disse ainda encima de mim

-Tá, eu prometo. Mas agora preciso de ar. – Falei e ela saiu de cima de mim rindo

-Eu sempre consigo o que quero. – Ela disse

Dei língua pra ela e nos sentamos na beirada da cama.

-Você é uma idiota! – Falei rindo

-Pelo menos a minha idiotice te fez rir. – Ela falou com a quele sorriso enorme que só ela tem

Eu sorri.

-Vou sentir sua falta. – Falei a abraçando

-Eu também vou sentir a sua. – Ela disse

-Vamos garotas? – Perguntou a minha mãe na porta

-Eu vou até o aeroporto com você. Disse Demi

Respirei fundo, me levantei e disse

-Então, vamos!

[ ... ]

Estávamos no carro a caminho do aeroporto e perguntei

-Mãe, onde vamos ficar lá? E as nossas coisa? Elas só chegaram lá em uma semana.

-Não se preocupe querida, o Brian já cuidou de tudo. – Ela respondeu

Fui o resto do caminho em silêncio, observando a cidade e tentando não chorar e Demi ia mexendo em seu celular.

[ ... ]

Chegamos no aeroporto

-Eu e sua mãe vamos fazer o Check-in, você esperem ai ok? – Brian falou

-Ok. – Concordamos

-E então? – Demi perguntou

-Você e o Justin. – Ela disse

Dei de ombros.

-Vai dar tudo certo. – Ela disse

-É o que eu espero. – Falei

-Onde você pensa que vai? – Perguntou uma voz masculina atrás de mim

Não sabia quem are mais a Demi estava com aquele sorriso enorme novamente. Então me virei e...

7 comentários: