Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012





[ Selena On ]

Quando cheguei em casa descansei um pouco, já estava sentindo falta da minha cama. Depois tomei banho e me arrumei para jantar.

-Aaaaa! – Minha mãe gritou da cozinha

Desci o mais rápido possível, o que não era muito rápido por que estava com a perna engessada.

-O que foi? – Perguntei chegando na cozinha

Brian chegou atrás de mim logo após minha pergunta.

-Uma rã.

-Sério mãe? Isso tudo por causa de uma rãzinha. – Falei

-Você quase me mata de susto mulher. – Disse Brian

*Campainha*

-Eu atendo. – Falei

-Oi – Disse ao abrir a porta

Era o Justin.

-Oi – Ele me beijou e me abraçou – Posso entrar

-Claro.

-Aaaaaa. – Minha mãe gritou de novo

-Mandy! – Disse Brian

-O que foi isso? – perguntou Justin

-Ela ta tendo ataque por causa de uma rã. – Ele riu – É melhor agente subir. Vem. – Falei puxando ele pelas escadas

[...]

Namoramos por um tempo.

-Você já conheceu o novo vizinho? – Ele perguntou

-Que novo vizinho? – Perguntei

-Ai do lado.

-Não.

-Parece que ele vai estudar na mesma escola que nos.

-Se é que já não nos colocaram como transferido por que já faltamos muito.

[...]

[ Selena Off ]

[ Demi On ]

Eu estava tomando sorvete com o Joe e estava tudo bem, até um carinha dar em cima de mim.

-O que foi isso? – Perguntou Joe

-Nada. – Falei

-Ah nada, se eu não tivesse aqui você não me diria isso por que não foi nada?

-Você vai fazer briga por isso Joe? – Perguntei

-Vou, mas não por o cara dar em cima de você.

-E por que então? – Perguntei

-Por que você deu mole pra ele.

-Eu só olhei pra ele. – Disse

-Isso mesmo. E também por que não quero ser chifrudo.

-Chifrudo?

-Sim ! Como vou saber se você não me traiu se você não me contaria se um homem desse em cima de você, se ele te agarrasse ou você ficasse com ele. Com certeza não me contaria também.

-Onde você quer chegar com isso? – Perguntei

-Não dá. – Ele disse

-Você quer terminar ? É isso ? – Perguntei

-E se eu quiser ?

-Ah quer saber Joe? Quem não quer mais nada com você sou eu. – Falei

-Você vai terminar comigo ?

-Vou não, já terminei. Tchau.






*PS.: O próximo capitulo será postado quando tiver 4 comentários*

4 comentários: