Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012





-Justin? – Disse alguém atrás de mim

Era o Chris, meu amigo.

-Oi cara. O que você ta fazendo aqui ? – Perguntei

-A Caitlin passou mal. – Ele falou

Caitlin...faz tempo que eu não a vejo, muito tempo. Desde que terminamos...é nós já namoramos.

-Mas ela já ta bem ? – perguntei

-Já sim.

-Ah!

-E você, o que faz aqui ? – Ele perguntou

-A Selena teve um acidente de carro. – Falei

-Ela bateu o carro?

-Não, um carro bateu nela. – falei

-Foi grave ? – Ele perguntou

-Nem tanto, ela já está bem. – Falei

-Ah! Depois falo com ela.

-Chris, Vamos. – Gritou alguém de longe

-Já vou. – Ele respondeu – Tenho que ir cara.

-Tchau. Até mais. – Falei

-Até.

Ele foi embora e subi novamente pro quarto onde Selena estava. Selena fez questão que eu fosse pra casa descansar. Eu e as meninas nos depedimos e deixamos ela com a Mandy e o Brian.

É Sábado e acordei bem cedo, o que é um milagre. Falei com Selena por telefone e ela disse que nos veríamos a noite pois ela já estaria em casa e isso é bom. Então tomei café e resolvi ir a casa do Chris pra falar com ele e ver como a Caitlin está, ainda somos muito amigos. Quem atendeu a porta pra mim foi a própria.

-Oi! – Falei

-Oi! Entra.

-Você está melhor? – perguntei ao entrar.

-Sim, Obrigado.

-Fala Bieber. – Disse Chris

-Oi. – Falei

-Vem, os garotos estão aqui.

Fomos até a sala onde estavam o Ryan e o Chaz. Os dois estavam jogando videogame.

-E ai Justi. – falou Chaz

-Vamos jogar? – Perguntou Ryan

-Agora não. – Falei

Passamos a tarde toda jogando videogame, conversando e comendo besteiras.

[...]

Vi a Caitlin longe de todos e fui falar com ela.

-Aconteceu alguma coisa? –Perguntei

Ela balançou a cabeça negativamente
Me sentei do lado dela

-Eu te conheço. O que aconteceu?

-Sinto sua falta. – Disse ela sem me olhar nos olhos

-Mais eu estou aqui. – Falei

-Você entendeu o que eu quis dizer.

Olhei para o chão em silêncio.

-Eu sei que você está com outra agora mas...

Olhei para ela.

-Caitlin, eu...

-Esquece Justin. Deixa pra lá.

Ela disse e foi para o seu quarto. Eu me despedi de todos e fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário