Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012





[ Selena On ]

-Atrapalho? – Perguntou Taylor na porta

-Não! – Disse Justin ficando em pé

Taylor se aproximou e ficou ao lado de Justin.

-Você está bem? – Ele perguntou

-Estou sim! – Respondi

-Tem três garotas lá em baixo querendo falar com você! Elas são loucas! – Taylor disse e todos rimos

-Eu vou chamar elas! – Justin disse, me deu um selinho e saiu de quarto

Taylor veio e ficou ao lado do banco com os braços cruzados.

-Eu vi você sair chorando de casa antes do acidente. – Disse ele sério – O que aconteceu ? – 

Ele se sentou no banco

-Uma menina chegou lá em casa dizendo que era namorada do Justin e eu pensei besteira. – 
Falei

-Vocês brigaram? – Ele perguntou

-Não exatamente. – Falei

-Mas pelo que parece vocês já estão bem novamente. – Ele disse rindo

Mordi o lábio inferior e balancei a cabeça positivamente e acabamos tento um ataque de risos. Uma enfermeira entrou e ficou nos olhando depois de segundos também começou a rir.

[ Selena Off ]

[ Demi On ]

Estávamos eu Taylor e Miley sentadas em uma mesa no refeitório do hospital cercadas de 
enfermeiras e médicos gatos esperando o Justin voltar sei lá de onde.

-Cadê o Justin que não chega logo? – Eu disse

-Ele deve ta fazendo o número dois ou alguma coisa parecida. – Disse Taylor

-Cansei! – Disse Miley

-Voltei! – Disse Justin se sentando em uma cadeira ao meu lado

Eu Miley e Taylor olhamos para ele.

-O que foi? – Ele perguntou confuso

-Você disse que ia ali...rapidinho. – Disse Miley

-Eu não demorei. – Ele falou

-Imagina! – Disse Taylor

-Podemos ver a Selena agora? – Perguntei

-Hum...não sei... – Justin falou

-Justin? – Eu, Miley e Taylor falamos na mesma hora

-Ok, ok. Vamos. – Ele disse e se levantou

Fomos até o quarto em silêncio. Chegando lá Selena estava sozinha.

-Cadê o Taylor? – Justin perguntou a Selena

-Ele foi lá em baixo. – Ela respondeu

-Taylor? – Perguntou Taylor

-É um amigo meu. – Disse Selena

-Como você está se sentindo? – Perguntei

-Bem! – Ela falou

-Eu vou falar com minha mãe. – Justin disse, beijou Selena e saiu

Ficamos em silêncio alguns segundos olhando para Selena.

-Parem com isso. – Selena disse

O moreno que havia falado conosco na recepção.

-Atrapalho? – Ele perguntou

-Não Taylor, entra. – Disse Selena

-Esse é o Taylor? – Perguntei surpresa

-É. – Ela respondeu

Ele nos cumprimentou, se despediu da Selena e foi embora.

-Ele é um gato. – Disse Taylor assim que ele saiu

-Você gostou dele Taylor? – Miley Perguntou

-Eu só achei ele bonito, só isso. – Ela respondeu

[ Demi Off ]

[ Justin On ]

Minha mãe e meu pai foram para casa, e Brian e Mandy foram falar com o médico pra saber quando Selena irá ter alta. Encontrei com o Taylor na recepção, ele foi embora.

-Justin? – Disse alguém atrás de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário