Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu Te Amo





-Sim! – Disse Brian – Como ela está ?

-Ela perdeu muito sangue e está um pouco fraca mas vai ficar bem. Ela também levou 3 pontos na cabeça e quebrou a perna. Logo, logo ela vai receber alta.

-Eu posso ver ela? – Perguntou Mandy agora bem mais calma

-Claro. Mas podem entrar todos ao mesmo tempo.

-Vamos. –Disse Mandy pegando na mão de Brian

-É o quarto 102, 2° andar  – O médico disse e saiu

-Justin, vai com a Mandy e o Brian. Eu vejo ela depois. – Disse Taylor

-Ok! – Disse e acompanhei a Mandy e o Brian

Subimos ao 2° andar e fomos para o quarto 102. Chegando lá, deixei a Mandy e o Brian entrar primeiro e fiquei parado na porta, respirei fundo e entrei. A Mandy estava sentada em um banco ao lado esquerdo de Selena segurando sua mão e o Brian estava ao seu lado com a mão em seu ombro. Os dois agora abriam um sorriso enorme e brilhante. Fiquei parado perto da porta apenas olhando para Selena.

-Depois eu volto. Fiquem a vontade. – Disse a enfermeira e passando por mim e saindo do quarto

A Selena finalmente olhou pra mim e ficamos nos encarando. Todos em silêncio

-Eu vou chamar o Taylor. Ele quer te ver. – Disse Brian quebrando o silêncio

Brian saiu do quarto e dei um passo a frente.

-Você esta sentindo dor? – Perguntou Mandy a Selena.

-Não mãe. Eu estou bem - Disse Selena
“acho que ela não me quer aqui’” pensei. Coloquei as mãos nos bolsos e fui saindo do quarto.

-Justin! Espera. – Disse Selena, eu me virei para ela

-Mãe...

-Ok. Vou deixar vocês á sós. – Disse Mandy. Ela deu um beijo em na testa de Selena e saiu do quarto.

Me aproximei do banco onde Mandy estava sentada e disse.

-Posso?

Ela apenas balançou a cabeça positivamente.
Me sentei e fiquei olhando para ela.

-Selena...Eu não tenho nada com a Jasmine.

-Jasmine ? Então vocês se conhecem ?

-Sim. Éramos colegas há dois anos atrás.

-E vocês namoraram?

-Não! – Falei

-E porque ela disse que era sua namorada?

-Por que eu já fiquei com ela e dês disso ela diz que é minha namorada pra todos. – Falei

Selena ficou apenas olhando pra mim.

-Desculpa! – Falei abaixando a cabeça

-Pelo que?

-Isso tudo é culpa minha! – Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto

-Justin!? – Disse Selena secando a lágrima com os dedos

Olhei para ela.

-Eu te amo!

Me escorei na cama, me inclinei lentamente pra frente e a beijei. Ela colocou a mão na minha nuca e segurou os pequenos fios de cabelo, por um instante pensei que ela fosse puxar minha cabeça pra trás para se livrar do beijo mas isso não aconteceu. O beijo é muito intenso e demorado, já estou ficando sem ar.

-Eu também te amo! – Disse, testa a testa com ela

Eu e ela abrimos um grande sorriso e demos um selinho.

-Atrapalho? – Disse alguém na porta

Olhei assustado para a porta para ver quem era.

Um comentário: