Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012





[ Justin On ]

Quando cheguei da escola meu pai, meus avôs e meus irmãos já tinham ido embora. Eu fui almoçar fora com minha mãe e depois voltamos pra casa.

-Mãe, vou sair com a Selena. – Falei

-Tudo bem. – Ele disse

Eu me arrumei assim: 



 E fui buscar ela.

[ Justin Off ]

[ Selena On ]

Minha mãe e Brian foram saíram e eu me arrumei para sair com o Justin. Estava Assim:



[...]

Nos fomos ao shopping e depois ao parque e tomamos sorvete. Fomos para minha casa e ficamos na sala assistindo.

-Essa é a melhor parte do filme. – Justin falou

-Você não me disse que não tinha assistido esse filme?

-Eu menti. – Ele disse

Dei um tapa no ombro dele.

*Celular tocando*

-É o meu. – Ele falou – Alô.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos.

-Calma, eu já to indo ai. –Ele falou e desligou o telefone

-Quem era ? – Perguntei

-Ninguém importante.

-Então o que essa pessoa não importante queria que você pediu calma a ela? – perguntei

-Depois a gente se fala. – Ele se levantou e saiu apresado – Tchau. 






PS.: Esse capitulo foi bem pequeno porque estou sem tempo para escrever e só para avisar a vocês: essa é a 1ª temporada e já esta quase acabando; não sei se terá a 2ª, só depende de vocês. Qualquer dúvida meu twitter é @JerrySwagBr . Vou responder e seguir todos :) 


Obrigado'    AMO VOCÊS 
-   Valeska

3 comentários:

  1. vai escreve mais ta muito legal,mais coloca mais de JEMI.

    ResponderExcluir
  2. quem será no telefone ? ;o tomara que tenha 2ª temporada *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Voce precisa continuar a historia, ta muuuito legaal e quanto mais eu leio mais curiosa eu fico pra saber oque vai acontecer em cada capitulo, e voce tem que fazer a 2 temporada siim *---* kk

    ResponderExcluir