Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Querida Mandy


[ Justin On ]

A Mandy estava colocando alguns objetos em caixas. A Selena estava arrumando uma mala e a Demi a ajudava. Ambas estavam com os olhos vermelhos. Aquilo me deu um aperto no peito.

-Demi, você me ajuda a levar essas caixas lá pra baixo? – Perguntou Mandy

-Claro. – Demi respondeu desanimada

As duas desceram com as caixas me deixando sozinho com a Selena. Ela já estava 
chorando então fui até ela e a abracei bem forte.

-O que esta acontecendo? – Perguntei me sentando com ela na cama

-Justin...eu e minha família...nós...temos que ir embora. – Ela falou entre lágrimas

-O que? Por que ? Pra onde? –Perguntei

-Para o Brasil. – Ela disse e voltou a me abraçar

Comecei a chorar junto com ela.

[ Justin Off ]

[ Mandy On ]

Eu sei que minha filha vai sofrer e o Justin também mais eu tenho que sair do pais. Ele quer mata-la, vai matar a todos nós, isso eu não posso deixar acontecer. Ok, eu vou explicar a vocês. Eu fui beber água e vi a carta que havia recebido então a abri e comecei a ler.

“Querida Mandy,
                    Ainda lembra de mim? O homem, ou como você diz, canalha, que você e sua querida filha mandaram para cadeia? Pois bem, saiba que aconteceu um pequeno “acidente” e estou livre novamente. Em breve me encontrarei com você e espero que esteja preparada para ver a sua filha em um confortável caixão, ou melhor, em um caixote qualquer, ser enterrada ou jogada ao mar, como você preferir, viva. E vou avisando, se a policia for avisada você e seu. querido marido vão pagar MUITO caro.
                                                                                                                            Wilmer.” 


Antes mesmo de terminar de ler estav chorando. Acordei as 4h da manhã, mostrei a carta para o Brian. Acordamos as garotas e contamos tudo a elas, comecei a charar de novo e as duas também choravam.

Vai ser difícil mas vai ser melhoer assim mesmo que para continuarmos vivos, para ver a minha garotinha crescer bem, tenha que fazer todos sofrerem. Eu espero que fique tudo bem, não só com minha filha mas também com todos que ela ama.


*0* Nem deu pra postar ontem mas tá ai
Quem lembra do Wilmer na história?
Esse foi só pra dar um gostinho. 
Vai demorar um pouco pra o próximo por que 
se eu não estudar minha mãe me mata. =/
Só não me matem por favor. :)
Estão, ansiosos para o próximo?

5 comentários:

  1. Ah naõ!!!A Sel n pode deixar o Justin!!!Mas esse capitulo ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. não a Sel não pode deixar o Jus :( mais o capitulo ameii!

    ResponderExcluir
  3. to triste agora...mas adorei o capitulo.posta logo.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que tristee, não demora pra postar o próximoooo, comecei a ler sua fanfic hoje e ameiii

    ResponderExcluir
  5. ~lê eu chorando~

    ta muito lindo e tristeeeee

    ResponderExcluir