Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Joe, acabou!




Fui com a Demi ao meu quarto para olocar as coisas dela lá e o Justin ficou na sala.

[ ... ]

-Me conta tudo vai! – Demi disse ao entrar no quarto

-Sobre?

-Diz logo Selena, o que ele disse pra vocês fazerem as pases rápido assim? – Ela perguntou

Contei tudo a ela.

[ ... ]

-Sério? O Nick quase estraga tudo.

-É. – Disse fazendo que sim com a cabeça

-Ai eu quero um igual pra mim! – Ela disse sorrindo

-O que? – Perguntei

-Um Justin pra mim. Ele é lindo, carinhoso, fiel, todo fofinho...não existe mais homens assim 
não.

-Tira o olho que esse já é meu. – Falei rindo

Ela levantou as mãos em um gesto de rendição e riu.

-Quase aconteceu. – Falei

-Quase...vocês

-É! – Falei – Mas eu impedi

-Por que? – Ela perguntou incrédula

-Por que você estava vindo pra cá e minha mãe podia chegar a qualquer momento.

-Ah Selena, você podia ter me ligado e eu vinha outro dia e a sua mãe...ela nunca chega 
nessas horas.

Nós rimos e descemos. Justin estava assistindo televisão.

-Demoraram! – Ele reclamou

-Desculpa, esquecemos de você. – Demi falou rindo

Sentamos no sofá, eu no meio.

-Valeu pela consideração.

-Eu não esqueci de você não amor. – Dei um beijo na bochecha dele a as apertei – Só que o papo tava bom

-Então estavam falando do bonzão aqui ne? – Ele disse nos fazendo rir

-Nem se acha o garoto. – Disse Demi rindo

-Quer comer alguma coisa Demi? – Perguntei

-Não, eu comi antes de vir pra cá. Ela respondeu

[ Selena Off ]

[ Demi On ]

-Acho melhor eu ir pra casa. – Justin disse

-Já? – Selena perguntou

Ele riu.

-Depois agente se ver amor. – Ele disse e a beijou

-Eu não vou ficar segurando vela! – Falei fazendo eles pararem

-Tchau. – Ele disse, deu mais um selinho nela e foi embora

[ ... ]

Estávamos assistindo um filme de comédia MUITO bom quando meu celular tocou.

-Alô? – Disse ao atender o celular

-Oi Demi é o Joe. Tudo bem

-Shiii – Disse para Selena para fazê-la parar de rir – O que você quer Joe?

-Calma, eu queria saber se posso passar ai na sua casa...pra gente conversar...

-Joe, acabou! Me esquece. E eu não vou dormir em casa então nem adianta me procurar lá.

A Selena me olhava

-Ahh...então desculpa. Tchau. – Ele disse e desligou

-Nossa! –Disse Selena quando guardei o celular

-Se ele pensa que vai me ter fácil como as outras ele se enganou. – Falei – E além disso eu 
mereço coisa melhor

Nós rimos e continuamos a assistir o filme.

[ ... ]

Assim que o filme acabou a a Mandy chegou com o Brian. Nós jantamos todos juntos, e depois fomos dormir.

[ Demi Off ]

[ Mandy On ]

Estava pronta para dormir, senti sede e fui até a cozinha beber água. Já ia voltar para o 
quarto quando vi a carta que havia recebido pela manhã então fui ler.

[ Mandy Off ]

[ Justin On ]

Acordei as 6h. Tomei banho, escovei os dentes, tomei café e as 7h fui a casa da Selena para 
irmos juntos para a escola. Assim que sai de casa vi o Brian saindo com caixas e as 
colocando no carro.

-A Selena está? – Perguntei a ele

-Está lá em cima. – Ele falou

A porta estava aberta e não havia ninguém na sala então subi direto para o quarto as Selena. 
Lá estavam Selena, Mandy e Demi.

-O que vocês estão fazendo? – Perguntei ao ver aquela cena


Ui, tô fazendo suspense. kkk
só avisando que a fic tá acabando só tem 
mais uns três capítulos para o final.
e vou logo avisando que não vai ser um final
que irá agradar a todos mais tenho novas idéias
para uma ( talvez ) 2ª temporada e será uma coisa
bem diferente dessa temporada.
Então...Ansiosos? 

6 comentários:

  1. Posta +!!!eu to amando essa sua Fanfic!!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, um final que n vai agradar a todos... posta logo o próximo *-*

    ResponderExcluir
  3. to muito curiosa para saber o q vai acontecer...posta logo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. [aaa] OMGOMEZ Valeska você quer matar nós? posta posta *-*

    ResponderExcluir
  5. eu sou uma pessoa muito curiosa posta logo to esplodindo de curiosidade pronto morri

    ResponderExcluir