Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chefão Da Máfia


Justin Bieber’s POV

-Vamos dar uma volta? – Perguntei de um modo que só ela escutasse enquanto fazia leves carinhos na sua coxa esquerda

-Hum...Tudo bem. – Ele disse e sorriu

Eu e ela nos levantamos e todos olharam para nós.

-Vamos dar uma volta. – Falei e peguei na mão de Selena

Eles assentiram e sai a puxando pela mão. Quando já estávamos um pouco distante da mesa ela disse

-Calma. Eu não vou fugir. – Ele falou rindo puxando a minha mão me fazendo parar

-Você já fez isso uma vez. – Falei e o seu sorriso se desfez

Tudo bem. Eu não devia ter dito isso. Mas mesmo ela estando de volta eu me magoei muito quando ela foi embora. Vocês não sabem como é ficar o dia todo lembrando que a garota que você ama está em outro pais. Sair com os amigos pra tentar esquecer um pouco ela mas em todo lugar que você vá ou te lembra ela ou vem alguém pra te lembrar perguntando como ela está. Desde que ela foi embora eu brigo com a minha mãe, antes era por que eu não queria comer mas agora as coisas só pioraram. As brigas agora são pelo que eu me tornei. Sim, eu virei um canalha mas esse foi um único jeito que eu tive de esquecer ela e deu certo. Sair pra alguma balada, ficar um garota qualquer, beber...esse foi o único jeito que encontrei pra esquecê-la.

-Desculpa, eu não queria...

-Não. Tudo bem, eu entendi. – Ela me interrompeu triste

-É...como vai seus pais? – Tentei mudar de assunto

-Bem. Talvez eles venham me visitar ou eu vou visitá-los. – Ela falou

-Entendi. Minha mãe disse que quer te ver...tá com saudades. – Falei rindo fraco

-Se você me der o endereço eu vou lá vê-la. Também to com saudade dela.

-Mas de mim você não tem saudades né? – Perguntei brincando

-Claro mas...é diferente.

-Diferente como? – Perguntei curioso

-Oi Drew. – Uma voz feminina falou no meu ouvido

Olhei para ver de quem era a voz. Emily. Uma garota da escola que fiquei semana passada.

-Ah, oi Emily.

-Não vai me apresentar sua amiga? – Ele perguntou olhando esnobe para Selena que estava um pouco atrás do meu ombro direito

-Selena, Emily, Emily , Selena. – Disse

-Oi. - Selena disse simplesmente

-Então...eu preciso falar com você Jus. - Emily disse passando a mão no meu tórax

-Sem apelidos Emily. - Falei rude

-Eu vou voltar pra mesa. - Selena disse já saindo

Segurei em eu braço a impedindo e fazendo-a olhar para mim.

-E a nossa volta? - Perguntei

-Fica pra depois. - Ela disse doce

-Promete? - Perguntei fazendo cara fofa

-tá, prometo. - Ela disse e riu. Eu sorri.

A soltei e ela se virou indo em direção a nossa mesa. Fiquei a observando e o sorriso não queria sair do meu rosto.

-Então... - Emily perguntou atrás de mim fazendo meu sorriso desaparecer

Me virei pra ela com cara de poucos amigos.

-O que você quer? - Perguntei rude

Selena’s POV

Agora eu tenho a certeza. O Justin fofo e carinhoso que eu conheço não é o mesmo que esse em que os outros tanto falam. Ele se transformou totalmente com aquela tal de Emily, com uma cara de Chefão da Máfia. Não, sério eu sou muito idiota. Ri do meus pensamentos enquanto sentava novamente na mesa. Todos olharam pra mim com uma cara confusa.

-O que foi? - Perguntei olhando cada um deles

-Você é muito idiota. - Falou Marcela rindo

-MUITO idiota. - Demi reforçou dando ênfase no “muito”

-Qual é, vocês me amam. - falei covencida

-Você se acha a ultima bolacha do pacote. - Marcela disse e Demi concordou

-Eu não me acho a ultima bolacha do pacote. Por que ela quase sempre vem quebrada. Eu sou a primeira bolacha do pacote. - Falei

-Por quê? - Alfredo perguntou

-Sei lá. Mais eu sou a primeira poxa. - Disse cruzando os braços e fazendo bico

Todos, até eu, riram.

-Você é uma idiota bem legal. - Alfredo disse sorrindo

-É. - Quincy concordou sorrindo

-Mas mesmo assim é uma idiota. - Demi disse

-Quem é idiota? - Justin perguntou voltando a sentar ao meu lado

-Selena! - todos, menos eu, reponderam juntos

-Tá bom, já deu. - Disse fazendo um biquinho e eles riram

-Selena, é melhor a gente ir se não a Dona Rosa vai pirar comigo. - Marcela disse pra mim

-Você já comeu o que pediu? - Perguntei à ela

-Já. - Ela falou

-Então tudo bem. Vamos. - Disse

Olhei para os outros e eles nos olhavam confusos.

-O que foi? - Marcela perguntou confusa

-Isso é português? - Justin perguntou apontando pra mim e pra Marcela

-Nos estávamos falando português? - Perguntei confusa

-Não sei se era português mas não era inglês e eu não entendi uma palavra. - Demi disse

-Nem percebi. - Falei dando de ombros

-Nem eu. - Marcela disse

-Mas sobre o que vocês estavam falando? - Quincy perguntou

-Que já vamos embora. - Disse

-Já? – Justin e Alfredo perguntaram juntos

-Já. Mas depois a gente se fala. – Disse

Eu e Marcela nos despedimos de todos e trocamos nossos números pra depois combinarmos de sair pra algum canto.

Eu e ela estávamos quase em nosso carro quando alguém gritou por mim.

-SELENA!

Me virei e vi Justin correndo em nossa direção segurando as calças pra elas não caírem. Ri da cena. Assim que ele chegou perto se apoiou nos joelhos recuperando o fôlego.

-Vou te esperar no carro. – Marcela disse e foi em direção ao carro

Justin se recompôs.

-Qual o por que da correria? – Perguntei sorrindo

Ele coçou a nuca, sinal de que estava nervoso.

-É que...você ta me devendo uma volta, então nós vamos vai sair hoje a noite. – Ele disse e sorriu

-“nós” quem? – Perguntei rindo

-Ah...é, eu e você? – Saiu como uma pergunta, com certeza ele estava nervoso

-Tudo bem, mas, pra onde? – Perguntei curiosa

-Surpresa. – Ele disse dando um sorriso encantador

-Tudo bem senhor mistério. – Disse levantando as mãos rindo e sendo acompanhada por ele

-Então eu te pego às 7h30. Tudo bem? – Perguntou

-Tudo bem. Você já sabe onde estou morando então, até lá. – Falei sorrindo

Nos despedimos mais uma vez e eu fui pro carro, encontrando uma Marcela com um sorriso totalmente pervertido no rosto. Fomos o caminho até em casa “discutindo” e rindo sobre a nossa tarde. Quando chegamos coloquei o carro na garagem e entramos dentro de casa encontrando Rosa na sala. Conversamos um pouco com ela enquanto assistíamos um canal qualquer na televisão. Depois eu comi algumas porcarias na cozinha e subi com a Marcela para me arrumar.

-E então? – Perguntei dando uma voltinha

-Está linda Sel. – Marcela disse sorrindo

Eu não sabia onde o Justin ia me levar então, resolvi um vestidinho. Nem tão formal e nem tão casual. Perfeita. Fiz uma maquiagem leve enquanto a Marcela fazia leves cachos no meu cabelo. Depois de pronta peguei meu celular e desci junto com Marcela. Nos sentamos no sofá aonde Rosa estava assistindo um programa de culinária. Ela me olhou e sorriu.

-Está linda Selena. - disse

-Obrigado. - agradeci

-Tá vendo Marcela. Estamos aqui não faz nem dois dias direito e a Selena já tem um encontro. Se você continuar assim vai ficar pra titia, e vou logo avisando que eu ainda quero ser avó. - Rosa disse me fazendo rir

-Aff mãe. Eu vou subir e dormir que eu ganho mais. - Marcela disse indo em direção a escada fazendo eu e Rosa rirmos

-Bom, eu também vou para o quarto. - Rose disse se levantando

A campainha tocou.

-Boa noite e tenha um bom encontro. - ela disse me dando um beijo na bochecha e indo para a escada

Me levantei do sofá respirando fundo e indo em direção a porta. Abri a mesma dando vendo Justin levantar a cabeça e sorrir. Ele estava lindo, com uma camisa social preta dobrada até os cotovelos, uma calça jeans preta, um Supra também preto e um topete bem arrumado. 
Ele estava com as mãos para trás mas logo estendeu uma das mãos me mostrando uma rosa vermelha.

-Pra você. - Disse

-Obrigado. Ela é linda. - Disse pegando a rosa e sua mão

-O velinho aqui do lado cuida bem das suas flores. - Disse me fazendo rir - Vamos? - 
Perguntou estendendo a mão pra mim

-Claro. - disse pegando a sua mão fechando a porta atrás de mim com minha chave

Fomos em direção ao carro ainda de mãos dadas. Ele abriu a porta do carro pra mim sorrindo. Entrei e ela fechou a porta. Cheirei a rosa que ainda estava em minha mão enquanto ele dava a volta ao carro. Ele entrou e novamente sorriu dando partida no carro e começando a dirigir por um cominho desconhecido por mim. 

Continua....


E ai babys? gostaram? não? Ok. Tá ai mais um capitulo e desculpa qualquer erro ortográfico :). Eu vim pra avisar vocês que eu vou viajar amanhã. Eu vou pro maranhão pra casa de um tio meu e lá é uma fazenda, que mesmo sendo grande não tem internet. Nos vamos passar uma semana mais ou menos por lá e esse tempo eu não vou ter como postar. Eu tenho outro capitulo prontinho e se vocês comentarem eu posso postar ele amanhã antes de viajar. Espero que entendam e COMENTEM! O próximo capitulo promete....

3 comentários: