Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Minha Garota




[ Selena On ]

Fui abrir a porta. Era o Nick. Novamente.

-O que foi dessa vez? – Perguntei

-Selena, eu preciso fazer uma coisa. – Disse ele

-O que? – Perguntei

-Isso! – Ele disse e então veio em minha direção e me beijou

Tentei me livrar dele o empurrando para trás e com muito esforço consegui.

[ Selena Off ]

[ Justin On ]

Selena me afastou dela e foi abrir a porta. Eu fui me sentar no sofá.

-O que foi dessa vez? – Ela perguntou ao abrir a porta

-Selena, eu preciso fazer uma coisa- Disse uma voz masculina que era familiar

-O que? – Ela perguntou

-Isso! – Ele falou e de repente entrou e a beijou

O QUE? ELE ESTÁ BEIJANDO MINHA GAROTA? AQUELE É O NICK?

Selena o afastou com esforço.

-Que foi? Não gostou? – Perguntou Nick

EU ESTOU COM NOJO DESSE NOME
           
-Justin, eu não quis! – Selena disse virando para mim que estava em pé de frente ao sofá

-Justin? O que você faz aqui? – Ele perguntou ao me ver

-Hum...deixa eu ver...ah sim, conversando com a minha namorada que você acabou de beijar 

– Falei com raiva

            Selena me olhava.

-Vocês estão namorando? – Ele perguntou rindo

-Sim! Estamos! – Falei – Algum problema?  - Perguntei me aproximando dele

-Não, não. – Ele disse ainda rindo

-Qual a graça? – Perguntei de frente a ele

-É que eu achei que você era...meio...gay. – Ele falou mais agora estava sério

Na hora não me segurei e dei um soco na cara dele fazendo ele cair.

-Justin não! – Gritou Selena

Fiquei por cima dele e dei mais um soco. Ele me acertou na boca.

-Parem! – Gritou Selena me puxando pelo braço

Me levantei e logo depois ele levantou.

-Isso é pra você aprender! – Falei limpando o sangue que descia pelo canto da minha boca – Nunca mais encoste um dedo na Selena, entedeu?

Agora minha boca começava a doer, tenho que admitir, ele era forte, mas ignorei  a dor.

-Isso não vai ficar assim! Vai ter troco. – Ele falou e passou a mão no machucado que eu havia feito.

-Sai daqui Nick! Vai embora! – A Selena falou apontando para a porta

-Depois não diga que eu não avisei – Ele falou e depois saiu batendo a porta com muita força.

-Desculpa. – Falei – Não queria que me visse assim.

-Você fica lindo quando está bravinho. – Ela disse sorrindo

Eu sorri.

-Vem. – Ela disse e me puxou até a cozinha

Me sentei em um dos bancos da balcão. Ela pegou uma bolsa de gelo e sentou ao meu lado.

-Dói? – Perguntou ela ao colocar a bolsa de gelo na machucada

-Não muito. – Falei

-Isso vai ajudar a desinchar e para não ficar roxo. – Ela disse

Ficamos nos olhando por alguns minutos.

-Você acredita em mim? – Perguntei quebrando o silencio

-Do que você está falando? – Ela perguntou tirando a bolsa de gelo da minha boca e colocando em cima do balcão.

-Você acredita que eu te amo? – Perguntei

Ela me olhou confusa.


AVISO: Desculpa dizer isso mas não vou ficar fazendo a fic se vocês não quiserem mais, então só vou postar se vocês quiserem mesmo. Me digam se eu devo continuar ou não pelos comentários ou pelo meu twitter @JerrySwagBr !! Por favor digam se querem ou não. Obrigado pela atenção, Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário