Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quase 1ª Vez




-Selena, eu nunca senti isso antes...

-Você não amava a Caitlin? -Ela perguntou

-Não...quer dizer...eu gostava dela. Não sei se era amor. Talvez uma paixão.

Nunca senti nada comparado ao que sinto por você.

[ Justin Off ]

[ Selena On ]

Estava sem palavras. Eu sorri e ele também. Uma lágrima caiu dos meus olhos e ele a secou.

-Eu te amo. - Ele disse

-Eu também te amo. - Falei

Nos beijamos. O beijo era intenso e lento. Senti saudade disso. Ele se levantou e foi me puxando em direção a escada ainda me beijando.

-Justin, o que você está fazendo? - Perguntei baixinho

-Shiiiii

Ele me levantou e "abracei" sua cintura com minhas pernas, ele me segurou pelas coxas e subiu as escadas até o meu quarto. Ele entrou e empurrou a porta com o pé. 

-Justin. - Disse já novamente em pé

-Hum. - Ele disse beijando meu pescoço

Ele me levou até a cama. Ele tirou a camisa e devo admitir que gostei muito do que vi. Ele estava com o corpo mais definido. Ele jogou sua camisa no chão e me beijou. Ele foi ma deitando na cama. Ele ia tirando minha blusa quando o impedi.

-O que foi? - Ele perguntou

-Eu não posso. - Falei

Ele saiu de cima de mim e se sentou na beirada da cama.

-Sou eu não é? – Ele perguntou

-Ei. - Disse me sentando ao seu lado. - Não é nada com você amor.

-Então qual o problema? - Ele perguntou

-A Demi. - Falei

-O que tem a Demi?

-Ela ta vindo pra cá. - Falei e o beijei

-E? – Ele perguntou

O olhei sem dizer nada.

-Qual é? Agente liga pra ela e diz que você vai estar muito ocupada passando a noite com seu namorado e marcam outro dia. – Ele disse e riu

-Justin! – Disse dando uma tapa em seu ombro e rindo

-Eu tava brincando.

Rimos

-Pelo menos posso ficar aqui com você enquanto ela não chega? - Ele perguntou

-Claro que pode meu amor. - Respondi e o beijei

Liguei a televisão em um filme e nos deitamos na cama para assisti-lo

[ ... ]

-PARA JUSTIN! - Gritei

Ele estava me fazendo cócegas e minha barriga já estava doendo de tanto rir. 

-Só se você me der um beijo. - Ele disse

-Ok! Quantos você quiser mas para! - Falei

-Atrapalho? – Perguntou minha mãe sorrindo na porta

-Não! – Falei

-Oi Mandy. – Disse Justin saindo de cima de mim e se ajoelhando na cama

-Oi Justin – Ela respondeu sorrindo

Olhei para ela como que diz “ta esperando o que?”

-Se precisarem de mim estarei no quarto. – Ela disse

-Mãe! – Falei antes dela fechar a porta – A Demi vem dormir aqui hoje.

-Ok! – Ela disse e saiu

-Achei que ela iria reclamar. – Disse Justin rindo

-Por quê ? – Perguntei

-Talvez por eu estar só de calça em cima da filha dela na cama. – Ele disse

Eu ri e ele também

-Ela não é disso. É das mães...bem liberais.

-Acho que isso é bom pro papai aqui. – Ele disse

-Aê ? O papai tá se achando né? – Disse tirando onda e rindo

-Claro, com uma mamacita dessas eu tenho muito é que me achar mesmo.

Rimos

-Mas agora – Ele disse vindo novamente pra cima de mim – A mamacita vai ter que dar o meus beijos.

-Pode deixar comigo. – Disse e o beijei

[ ... ]

Já eram quase 8h e estávamos com fome então pedimos uma pizza e fomos come-la na cozinha.

-Já estou cheia. – Falei colocando meu copo seco no balcão

-À que horas a Demi vai chegar? – Ele perguntou

-Ela já deva estar chegando. – Respondi

Fui lavar os pratos e ele me ajudou.

[ ... ]

-Campainha Toca-

-Deve ser a Demi. – Falei e fui atender

Justin veio atrás de mim.

-Oi Demi. – Disse abraçando-a

-Oi!

-E ai. – Justin falou e lhe deu um beijo na bochecha

-Oi...Justin. – Ela disse 

5 comentários:

  1. Tá muito boa a fanfic! <3
    Tenho entrado praticamente todos os dias pra ver se tem capítulo novo
    Vi mais cedo sobre a chance de uma 2ª temporada. Claro que você deveria fazer, duvido que alguém que esteja acompanhando, assim como eu, não queira.
    Enfim, próximo capítulo?
    Posta! Posta! Posta!

    ResponderExcluir
  2. oi sou nova amei de mais essa fic posta logo ta ?

    ResponderExcluir
  3. Posta + por favor!!!Sou @MyLoveForJELENA e li sua Fanfic pela 1 vez e amei.Eu tenho uma Fanfic tb q é essa:http://jelenameusbebes.blogspot.com.br/2012/05/o-comeco-do-amor-capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  4. POATA LOGO por favor estou muito curiosa para saber o que vai acontecer...
    Bjss

    ResponderExcluir