Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Selena, Por Favor





-Por que nunca vi eles antes? – Perguntei

-O Kevin não mora com a mulher, e o Franklin com nossos pais. Eu tava morando em um apartamento sozinho mais não deu muito certo, eu não sei cozinhar.

-E o Nick?

-O Nick tava estudando fora mais se apaixonou por uma garota e depois que eles terminaram ele resolveu voltar. Vamos morar todos juntos, menos o Kevin.

-Meus novos vizinhos.

-É.

-Joe, vem ajudar a carregar as caixas! – Disse Nick

-Depois a gente se fala. – Falou Joe

Resolvi ir falar com a Selena. Bati na porta e ela atendeu.

-Entra. – Ela disse

-Oi. – Falei ao entrar

-Oi Justin! – Disse Mandy sentada no sofá com o Brian

-Vem. Vamos pro meu quarto.

Subimos as escadas. Ela sentou na cama e eu na cadeira do computador.

-O que aconteceu que você teve que sair correndo? – Ela perguntou

-Hum... – Resolvi deixar essa conversa pra depois – Você sabia que nosso novo vizinho é o Joe?

-Sério ? Por que ele resolveu se mudar ? – Ela perguntou

-Ele vai voltar a morar com os pais e os irmãos.

-Ele tem irmãos?

-Tem. O Kevin, o Franklin e o Nick.

[ Justin Off ]

[ Selena On ]

-Nick? – Perguntei

Não podia ser o mesmo Nick.

-É, ele vai estudar com agente. – Justin Disse

-O sobrenome do Joe é Jonas? – Perguntei

-É. Você conhece a família dele?

-Ai meu Deus! – Falei

-O que foi ? – Ele perguntou

-O Nick.

-O que tem o Nick? – Ele perguntou

-Ele é forte, bonito e tem cabelos cacheados? – Perguntei

-Não acho nenhum garoto além de mim bonito Selena.

-Diz logo Justin. – Falei

-É! Mas o que tem ele ? – Ele perguntou

-Ele é meu ex.

-Seu ex ? Seu ex namorado ? – Ele perguntou

-Não Justin, meu ex jardineiro. – Falei irritada

-Calma. Tá de TPM é ?

-Cala a boca! – Disse jogando uma almofada nele

Ele apenas riu.

-Então...eu vou indo. Minha mãe não sabe que eu estou aqui. – Ele disse

-Ei. – Falei assim que ele se levantou

-O que foi? – Ele perguntou

-Agora me conta! – Falei

-Contar o que?

-Por que teve que sair correndo? – Perguntei

Ele respirou fundo e sentou-se novamente.

-A Cailtin me ligou. – Ele disse

-Se eu soubesse quem é Caitlin seria bem mais fácil.

-Cailtin é minha ex. Ela é irmã do Chris. – Ele falou

-E o que ela queria que você teve que sair correndo.

-Ela disse que precisava de mim urgente, então eu fui lá. – Ele falou

-Será que eu posso saber qual era a urgência? – Perguntei

-Ela só queria conversar.

-E o assunto era sério assim.

-Digamos que sim...ela me pediu pra voltar com ela.

-Voltar ? – Perguntei

-Voltar...a namorar com ela.

-E o que você respondeu ? – Perguntei

-Eu...

-Fala.

-Eu disse que...

-O que você disse Justin? – Perguntei

-Selena, eu tentei mas...

--Tentou? Justin ?

-Eu disse que...

-Você disse que não, não foi? – Perguntei

-Não.

-Então o que você disse ? – Perguntei já em pé.

-Eu...eu disse que iria pensar.

-Então você tem o que pensar não é? – Perguntei com raiva

-Selena..eu. – Ele disse também em pé

-Você.Por favor. Saia daqui. – Falei bem divagar

-Selena, por favor! – Ele disse pegando meu braço

-Sai. – Disse me soltando dele – E por favor não apareça mais aqui.

Nos olhamos por mais alguns segundos e então ele saiu. Esperei até escutar a porta batendo 
e desmoronei no chão e comecei a chorar. 

COMENTEM :D

3 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaa] eu quero maiiis eu quero maiiis

    ResponderExcluir
  2. mt triste esse capitulo :( eles n podem terminar ;/

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiii eu tava sem computador agora q ele ta prestando de novo ta muito legaql posta logo pffffffffffffff

    ResponderExcluir