Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Visita Inesperada



De repente tudo ficou escuro. Eu apenas enxergava um ponto de luz em uma tentativa mal sucedida de abrir os olhos. Escutava vozes e me esforçava para entender o que elas diziam

-Viu o que você fez? – Falava uma

-Oh meu deus. – Falava outra


Varias vozes sussurravam ficando quase impossível poder
ouvir

-Eu não tive culpa ela apareceu de repente na minha frente. – A outra voz falava

Senti alguém desapoiar meu corpo e colo-calo de volta no chão quente.

-Chamem uma ambulância! ela está perdendo muito sangue. – Agora a voz gritava

O pouco tempo em que consigo abrir os olhos vejo algumas pessoas em minha volta e a luz forte do sol batendo em meu rosto. Tudo esta girando e de repente tudo volta escurecer.


[ flashback ]


-O que você está fazendo aqui ? – Justin falou se levantando do sofá ao ver a garota

-Não gostou da minha visitinha amor ? – A garota falou com tom de deboche

-É Justin sua namorada veio te visitar e você nem vai dar um beijinho nela? – Falei olhando pra ele fixamente e tentando não chorar

Fez-se silêncios por alguns segundos e então falei

-Vou deixar o casalzinho a sois. – Subi as escadas correndo

-Selena! – O Justin gritou na esperança de me fazer parar mas o ignorei

[ Selena Off ]

[ Justin On ]

-O que você ta fazendo aqui ? – Perguntei novamente depois que a Selena subiu as escadas

-Vim te ver amor. – Disse Jasmine tentando me beijar

-Some daqui garota. – Assim que terminei de falar subi as escadas correndo procurando a Selena

-Selena! Selena! – Falava abrindo cada porta que via na minha frente

-Selena! – Gritei novamente abrindo a porta do seu quarto e a vi

Ela olhou pra mim com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas

-Sai daqui Justin! Me deixa em paz! – Ela falou me expulsando mas não sai

-Deixa eu te explicar! – falei indo em direção a ela

-Sai daqui Justin! Não quero falar com você!

-Eu não tenho nada com ela! – Falei sentando ao seu lado

Assim que sentei ela se levantou, olhou para mim em pé

-Não é o que parece! – Ela disse

-Selena... – Comecei a falar me levantando

-Eu não quero ouvir Justin! – Ela disse andando até a porta

Dei alguns passos longos e segurei seu braço antes que ela saísse do quarto. Ela olhou para mim por alguns segundos e liberou seu braço de minhas mãos saindo do quarto. Me sentei no chão e afundei minha cabeça em meus braços encostados nos joelhos. Passou-se poucos minutos levantei a cabeça ao me lembrar que a Jasmine ainda estava lá embaixo.

-Me solta! – Ouvi a voz da Selena

Me levantei do chão rapidamente e desci correndo as escadas. Lá embaixo vi a Jasmine segurando o braço da Selena, as duas se encaravam. A Jasmine soltou a Selena ao me ver e disse

-Então Seleninha, você é alguma nova amiga do meu Juju ? – Ela disse passando os olhos de mim para a Selena

-Não te interessa! – Disse Selena

-Jasmine, sai daqui agora! – Disse me aproximando das duas

-Vou deixar você a sós com... – Ela olhou para mim e continuou – Seu Juju.

Assim que terminou de falar saiu rapidamente pela porta sem me dar a chance de me explicar.

Recebo uma mensagem, da minha mãe:

“cadê você e a Selena? Todos estamos com fome e não posso sair daqui. Venham logo. Já vamos começa a jantar.”

Digitei rapidamente uma pequena mensagem que dizia assim:

“Ouve um imprevisto. Jantem sem nos. Depois falo com você.”

Enviei para minha mãe e voltei minha atenção para a Jasmine.

-Viu o que você fez idiota? – Falei com raiva

-Estou fazendo um favor pra você. Você não gosta mesmo dela. – Ela falava calma e fria e vinha se aproximando de mim


-Você não sabe do que está falando. Você está louca. – 

Enquanto falava ela se aproximava mais me fazendo andar de costas para fugir dela

-Você não sabe o que faz. Você tem que ficar comigo. – Ela disse pegando na minha blusa

A segurei nos braço e dei um pequeno empurrão para afastá-la

-Eu sei muito bem o que faço e você nunca...

Antes que conseguisse terminar ouvi um barulho de freio vindo da rua e uma batida que chamou minha atenção e a da Jasmine nos fazendo olhar para a porta. Após alguns segundos paralisado ouvi a voz desconhecida de uma mulher

-Chamem uma ambulância! – Ela gritou – Ela esta perdendo muito sangue!

-Selena! – sussurrei para mim mesmo mas foi alto o bastante para a Jasmine olhar para mim confusa

4 comentários:

  1. OMG and OMB! Que perfect! Continua logo, poxa a Jasmine estragou tudo! Enfim, amo demais essa fanfic e as autoras dela! Sou a @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee pffffffffff te pesso coloca o outro logo pf
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDdd

    ResponderExcluir
  3. OMG, coitada da sel ;/ continua logo *-*

    ResponderExcluir
  4. não entendi direito esse capitulo, ficou confuso :/ mas mesmo assim ficou ótimo1 hahahha

    ResponderExcluir